segunda-feira, 16 de junho de 2008

Torneio de Tênis

Entrei em outro torneio de tênis !

O professor que dá aula de tênis para a Fabiana (eu parei tem um tempinho) organiza um torneio chamado Valter's Ladder, onde durante 9 semanas, jogadores jogam entre si para tentar subir num ranking baseado nos resultados de cada semana.

São três tipos de semana: Closed Challenge (a posição ímpar no ranking é desafiado pela posição par, por exemplo: o número 1 é desafiado pelo número 2, o 3 desafiado pelo 4, etc.), Free Challenge (você escolhe quem quer desafiar) e Open Challenge (os jogos são definidos pelo organizador do evento).

Para todas as semanas a regra é simples: quem ganha o jogo rouba a posição do outro, e quem perdeu desce uma posição; então se por exemplo o último do ranking desafia o primeiro e ganha, o primeiro passa a ser o segundo e o último passa a ser o primeiro.

Esta primeira semana foi de Closed Challenges, e eu como o número 42 (ordem de inscrição), joguei contra a número 43, última colocada.

O resultado não foi muito bom, ainda mais considerando a adversária, mas para saber porque vocês tem que assistir ao vídeo:


Este vídeo também está disponível no youtube, é só clicar aqui.

3 comentários:

Marcos Cabral disse...

Era uma menina ou uma anã? :-) De todo modo, perdeu, então não faz muita diferença... Quem diria, hein?! ehehehehe

David disse...

Vaz, vc está convocado para um confronto comigo, mas podemos começar com 1 set pra vc e mais 5 x 0... ok ?

hehehehehehe


Fala sério !!! Quantos anos essa criança têm ?

David

Anônimo disse...

MArcelo isso é ridiculo,
meu filho está desafiando vc no natal, vale destacar que ele terá 9 meses
Alemao