quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Parece que foi ontem !

Ontem, montando um album de fotos para levar para o Brasil, me dei conta de como a noção de tempo é relativa.

Olhando para as fotos, pensando em tudo que aconteceu por aqui nestes 3 meses e meio, não tem como não pensar que o tempo passou muito rápido.

Passamos tanto tempo correndo atrás de medidas para estabilizar nossa vida aqui (compra do carro, aluguel do apartamento, carteira de motorista, social security, conta no banco, cartão de crédito, móveis para a casa, etc) que parece que tudo aconteceu em menos de 1 mês.

Pensar na enormidade de coisas que planejamos fazer por aqui e que literalmente ainda não tivemos tempo para fazer diminui ainda mais a noção de tempo.

Porém, lembrando dos últimos dias no Brasil, do antigo trabalho, da família, dos amigos, de todos os eventos que não pudemos participar neste período, nos dá a estranha sensação que estamos a muito, muito, muito tempo longe de todos.

Confesso que ainda conseguiria passar mais um tempo por aqui mesmo sentindo saudade da família e dos amigos, mas o fato de saber que viajaremos daqui a 9 dias realmente faz tudo virar de cabeça para baixo.

Eu e Fabiana estamos literalmente contando os dias, planejando tudo que faremos por aí, tentando montar uma "agenda" para encontrar com o maior número de pessoas possíveis, tudo isso com uma ansiedade que cresce a cada dia que a viagem se aproxima.

Vocês que nos aguardem porque chegaremos com muita saudade, muita energia, cheios de coisas para contar e definitivamente cheios de curiosidade para saber tudo que aconteceu neste longo (ou curto?) período !

2 comentários:

Marcos Cabral disse...

Fala Marcelo

Vamos marcar algo, hein?!

Voces ficam ate quando?

Abs
Marcos

Anônimo disse...

eu vou querer saber das novidades, hein??
me inclui nessa programação com o marcos! (q creio q é o cabral, né?)