quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

A última pérola !

Tá bem, já entendi que alguma coisa em mim atrai umas figuras americanas que não dá nem para descrever, mas está cada vez pior !!!

Outro dia no mercado estou lendo uma revista e um MALUCO para do meu lado e começa a gemer mostrando uma outra revista. Lá vou eu me esforçar para entender o que o maluco queria já que ele só gemia, não falava nada...

Depois de muito esforço, tentando ser simpático, falei para o maluco que eu não necessitava de uma caminhonete igual a que ele estava me mostrando na revista. Para que !?!?! O maluco fez uma cara de nojo para mim, virou as costas e me deixou lá plantado...

Só comigo mesmo, e olha que essa não é a última pérola !!!

Terça fui em faculdade aqui para me matricular numas aulas de conversação de inglês e o carinha da faculdade que estava preenchendo minha ficha perguntou: "Você já se increveu em alguma faculdade fora da California ou fora do país?".

Prontamente respondi: "No Brasil".

O carinha não titubeou e repetiu a pergunta com as mesmas palavras: "Você já se increveu em alguma faculdade fora da California ou fora do país?".

De cara pensei que o cara era um babaca, que estava de implicância só porque não respondi do jeito que ele queria, então respondi de novo: "No Brasil".

Então, para minha surpresa, o cara faz uma cara de quem não tem muita certeza do que está falando e perguntou: "É fora do país, né?"

Eu não podia viajar de volta antes de colocar isso no blog !!!

Nenhum comentário: