domingo, 9 de setembro de 2007

Car Show

Depois de vários dias repetindo uma rotina de academia, piscina, televisão, jantar a noite, etc. (que em nada me desagrada), tivemos um final de semana agitado.

Sexta-feira fomos em um bar chamado Yard House, localizado numa espécie de marina chamada Shoreline Village, onde vários bares e restaurantes se instalaram. O lugar é muito bonito e sem dúvida é um ponto obrigatório para todos que vierem nos visitar.

Sábado passeamos e a noite conhecemos 2 casais de brasileiros (Guilherme e Sandra / Renato e Andreia) que moram aqui e que já nos tinham passado o contato ainda no Brasil.

Todos muito simpáticos !!! Já conhecemos a casa de um deles, fomos jantar juntos e eles já nos deram várias dicas que provavelmente levaríamos meses para descobrir.


Hoje pela manhã, próxima à casa de 1 dos casais, houve um "car show" (exposição de carros antigos) aberto ao público em uma rua fechada pela polícia.


Programa interessante.... Cada americano figura que você vê na rua. Um andava com uma cabra na coleira !!!!

Estou gostando demais disso aqui e estou cada vez com mais vontade de começar a trabalhar para me estabelecer de vez (essa semana já tive que declinar de uma entrevista por ainda não ter a papelada pronta, mas várias oportunidades estão surgindo).

PS: Tenho falado algumas besteiras em inglês mas estou perdendo a vergonha e me arriscando. Estou cada vez mais tranquilo em relação a isso pois tenho conseguido estabelecer diálogos (curtos) mas com mais naturalidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gírias básicas em inglês:

HOW EASY! = Como fácil!
(comentário pro amigo quando uma gostosa passar)

* Cunhadinha, me perdoa mas essa é muito boa!

WAS READING! = Tá valendo!
(comentário pra um bom negócio)

O resto tu aprende por aí mesmo!
Jundas, big bro!

Marcos Cabral disse...

Bom saber que está curtindo. Já deu entrada nos papeis para ter a permissão de trabalho?

Desenrola esta língua e manda brasa no inglês. Se não entenderem, tenta um espanhol que tem muito chicano por ai :-)

Por aqui a vida segue agitada com muito trabalho e muitos problemas :-) Como sempre...

Está a fim de fazer um orçamentinho? :-)