terça-feira, 4 de setembro de 2007

Labor Day !!!

Dia agitado ontem, nem deu tempo de escrever.

Passamos a manhã toda desfazendo as malas e eu particularmente passando minhas roupas.
Está quase tudo arrumado, só falta passar as camisas socias !!! (quem diria)

A tarde almoçamos em um restaurante de saladas muito bom, só não vou conseguir lembrar o nome. Como era meio longe de casa demos um bom passeio e deu para ver bastante de Seal Beach.

Lugar interessante, completamente plano, só casas, nenhum prédio, paisagem muito agradável.
Sinistro é o calor (100 F / 38 C) e sem a umidade parece que você está fritando.
Pelo menos não fico suado aqui, "pizza" em baixo do braço é coisa do passado.

A tarde voltamos a uma loja que fomos no domingo (Frys) para comprar meu notebook, afinal de contas eu não sou nada sem um computador. Impressionante como eletrônicos aqui são baratos !!!

Obviamente fiquei entretido com meu novo brinquedinho o resto do dia enquanto a Fabiana adiantava coisas do trabalho dela.

Resumindo, já conheço o In-N-Out (fast food), Target (tipo uma Lojas Americanas), Ralphs (mercado), Frys (loja de eletrônicos) e o BJ's (restaurante onde tomei a pior cerveja da minha vida).

Acho que já escrevi demais para um dia só então vou guardar o resto para o próximo post.

PS: Não tive muitas chances de praticar o inglês ainda mas tirando o chinês que vendeu o notebook e que parecia uma metralhadora falando, consigo entender praticamente tudo que é dito. Melhor do que eu imaginava.

3 comentários:

Unknown disse...

Ehhhh carecão, tomou essa cerveja ruim, deve ter ficado alucinado! Cuidado que dirigir doidão ai dá merda, não é igual aqui no Brasil nao hein !! ahaha
Abraço e boa sorte ai
Jota

Anônimo disse...

Quem diria...
Marcelo virou dona de casa, avisa a Fabiana que contratar imigrabte ilegal da cadeia.
hauehauehaue...
Abraços e td de bom

meu msn é jvoscar05@hotmail.com me add.

João

Anônimo disse...

ae, a best buy tem muita coisa boa pra eletronicos.