quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Espécie em extinção

Tudo bem que eu sou uma espécie em extinção, mas o cativeiro já estava demais né !!

Sem carro e sem carona para fazer as coisas eu já estava ficando meio de saco cheio de ficar em casa a tarde toda, então . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Quem não tem carro anda de onibus !!!

Achei o site do transporte público aqui de Los Angeles e até nisso os caras são sinistros. É só colocar onde você está e para onde quer ir que o site te diz onde pegar o(s) onibus, que horas, quanto vai custar e quanto vai demorar para chegar aonde quer.

Não sou bobo nem nada escolhi um lugar que eu já conhecia para não ficar perdido e fiz o teste !!!

Tudo perfeito... Fui lá, abri minha conta no banco, cortei meu cabelo e voltei para casa, tudo sozinho e de onibus !!!

Ninguém me segura agora !!!

PS: Acho que o corte de cabelo merece um adendo especial, afinal de contas já estou dando até autografo como clone do Bruce Wilis !!!

6 comentários:

Unknown disse...

Vc nao pagou para fazer esse lixo na sua cabeça nao neh ??

Já era careca, agora entao ... ahahha nao vai mais crescer cabelo!

Unknown disse...

Hahahahaha. Bizarro! Resolveu assumir a careca de vez?! hahahaha
[]'s

Anônimo disse...

sol e férias fizeram isso com vc? notou o olhar? sinistro...
filho, aproveite o q ainda resta de cabelo!
tá parecendo a amazônia devastada...

Marcos Cabral disse...

É bom enfrentar a realidade e antecipar alguns anos... Levou um susto quando olhou no espelho? :-) ehehehe

Robinho disse...

Tadinho

Anônimo disse...

Fala cabra.
Num sabia que tinha FEBEM aí não maluco! Sacanagem. Hehehe

Abraços e tudo de bom pra vcs.