quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Vapt Vupt

Vapt Vupt, foi mais ou menos assim a nossa ida para o Brasil.

Chegamos no sábado dia 22/12 e dia 26/12 já estávamos embarcando de volta, ou seja, foram apenas 5 dias.


Apesar da ultra-cansativa viagem, posso dizer por mim e pela Fabiana que valeu muito a pena !!!

Infelizmente o tempo foi curto demais para encontrar com todo mundo que tínhamos planejado, e para estes com quem não pudemos nos encontrar peço desculpas pois não foi uma questão de serem mais ou menos queridos, somente um problema de logística.

Cada programa que fizemos foi perfeito (o samba, o Natal, a partida de tenis, o churrasquinho, o almoço com os amigos, etc.) e só podemos agradecer a todos por terem feito nossa visita ao Brasil um evento inesquecível e do qual, a partir de agora, sempre lembraremos quando bater aquela saudade.

Contudo, posso afirmar que a melhor parte foi voltar para cá com a certeza de que a distância não modificou em nada o que sentimos por todos e o que todos sentem por nós. Se em setembro viajamos com o receio de não mais fazer parte da vida de vocês, agora embarcamos com a certeza de que nossos laços de famíla e amizade continuam os mesmos, somente temperados com um pouco de saudade.

Mesmo atrasado desejo Feliz Natal a todos aqueles com quem não pudemos nos encontrar e que continuemos nos "falando" através deste humilde blog !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, treine muito este seu tenis, pois vc ainda está muito fraquinho!!!!
chocolate a vitória sobre a dupla dos EUA e PARAIBA
abs

Anônimo disse...

Pra vc que tá de bob!

http://www.rentacoder.com/RentACoder/default.asp

Freelas simples pra faturar um din din!

Abraços

Anônimo disse...

na verdade ele nunca teve muito talento com os esportes... hahhahahahha

Anônimo disse...

Oi, Marcelo !!!!! Só hoje a Feibow me passou o seu blog.... ADOREI !!! Assim parece que estarei mais pertinho de vcs.... mande sempre notícias, estarei sempre acessando o blog e torcendo por vcs, meus afilhados queridos!!!
Amo vcs !!!! Sejam felizes, hoje e sempre !!!! Deus os proteja. Bjs, Carmem.