segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

De volta à vida de estudante

Hoje, 14/01, foi o primeiro dia de aula no curso de inglês que me inscrevi.

O curso é dado numa faculdade (LBCC) aqui pertinho de casa por um departamento chamado English as Second Language (Inglês como Segunda Língua), voltado para estrangeiros que vêm morar aqui e precisam aprender ou aprimorar o inglês.

Como a previsão para a minha autorização de trabalho mudou para março/2008, achei interessante me matricular neste curso para arrumar alguma atividade útil e sair do estado de sedentarismo que já estava me incomodando.

Tudo bem que a primeira aula do curso não foi muito empolgante pois nada mais fizemos do que ficar conjugando verbos, o que posso dizer que está longe de ser uma dificuldade minha com o idioma, mas vamos esperar pela aula de quarta-feira (conversação) pois esta é a aula em que realmente estou interessado.

A aula é cheia de cambojanos e mexicanos que parecem realmente estar vendo inglês pela primeira vez e estou curioso para ver como isso vai se desenvolver.

Nova rotina portanto a partir de agora: aulas começando às 08:00 e terminando (na maioria dos dias) às 12:00.

Mais notícias no próximo post.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai, eu tinha deixado um mega comentário e deu pau :(
resumindo:
+ até q enfim acabou a vida boa
+ esse curso for dummies vai te enlouquecer... procura um not for dummies
+ mas se o espírito é antropológico, observa os cambojanos\mexicanos, anota tudo, escreve um livro e publica, pq tem gente pra ler de tudo! e tempo não te falta :)
beijocas saudosas
Deise

Jair Oscar disse...

Só uma foto (no aeroporto entrando ou saindo c/carrinhos) da visita de Natal foi publicada, não tem mais?