segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Lar doce lar

Durante os 4 meses desde que nos mudamos para nosso apartamente praticamente todos os finais de semana foram visitando lojas de sofá, móveis e etc. para podermos montar nossa casa.

Finalmente, neste final de semana, conseguimos dar grandes passos e a casa está praticamente pronta.

Acabamos recebendo tudo que tínhamos comprado na mesma semana, ou seja, recebemos mesa de jantar, cadeiras, sofá, televisão da sala, instalação da Directv (com direito a Globo Internacional) e etc. tudo na semana passada.

O final de semana foi trabalhoso, afinal de contas não é todo dia que se pendura uma televisão na parede ou se monta uma mesa de jantar, mas posso dizer que valeu muito a pena.

Estamos animados porque no próximo domingo receberemos nossos primeiros hospedes (Lorão (irmã da Fabiana), Rodolfo (marido) e mais um casal de amigos) e agora sim poderemos oferecer mais conforto para todos.

Ainda não vou publicar fotos da casa porque ainda faltam duas mesinhas, mas prometo que assim que chegarem compartilho isso com vocês !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns e queremos fotos!
e digo de novo: serei sua hóspede! não sei qndo ainda, tvz não em 2008, mas serei! me aguarde com muito conforto :)
beijocas!

Marcos Cabral disse...

Fala Marcelo. Tudo bem? Como vao as coisas por ai? Tirei duas semanas de férias e volto ao batente na semana que vem. Tivemos muita chuva recentemente mas parece que o sol está de volta. Quando teremos um novo post com as fotos do apê montado?!
Abs! Marcos