sábado, 12 de julho de 2008

Na pista !!!

Fabiana viajou à trabalho para o Brasil.

Viajou ontem (11/07), chegou lá hoje (12/07) e só chega aqui de volta no dia 23/07.

O fato é que vou ficar 12 dias por aqui sozinho... Parece destino que essa viagem, que ela esperava fazer desde o início do ano, só tenha saído agora que arrumei emprego.

Não que eu não fique com saudades agora, mas fico imaginando como seria pior o tédio de ficar por aqui esses 12 dias sem ter nada para fazer durante a tarde e sem querer ficar gastando dinheiro à noite (a Fabiana nunca colocou restrição, mas não é a mesma coisa que ter seu próprio dinheiro).

Agora trabalhando, com o campeonato de tênis rolando, com meu próprio dinheirinho para gastar e com os amigos que já fizemos por aqui, acho que esses 12 dias passarão mais facilmente.

Engraçado que sozinho por aqui estou me sentindo O americano !!! ahahaha !!!

Me sentindo americano ou não, a contagem regressiva para a volta dela está rolando... Até porque ela vem acompanhada dos pais dela, que ficarão por aqui por praticamente 50 dias nos visitando.

Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilha, volta logo!

Nenhum comentário: