terça-feira, 13 de novembro de 2007

Dias de "Seu Carlinhos"

"Seu Carlinhos" era um coroa faz-tudo que trabalhava no prédio onde eu morava quando era mais novo.

Como o nome faz-tudo diz, ele era pau para toda obra: pintava apartamentos, consertava vazamentos, montava móveis, etc.

Pois bem, desde que nos mudamos estou vivendo meus dias de "Seu Carlinhos".

Praticamente não tenho saído de casa de dia porque é tanta coisa para fazer que não dá tempo.

É o dia inteiro eu e minha maleta de ferramentas, de um lado para outro.

Ontem passei o dia inteiro pendurando quadros, montando os móveis do quarto, montando abajours, coisas de cozinha etc.

Será que estou começando uma nova carreira e nem percebi?

"Seu Carlinhos" que se prepare para a concorrência porque o resultado ficou ou não ficou bom?













Um comentário:

Marcos Cabral disse...

Fala Marcelo.

Finalmente conheci a famosa cama... :-) Bom saber que o apartamento está tomando cara de casa... Está ficando maneiro... TVzinha de LCD, hein?! :-)

E a Fabiana, tem trabalhado muito? Ja esta ficando com inveja da sua vida mansa?

Abs!