quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Purgatório

Já estava acostumado a acordar de manhã, conferir meus emails e notícias na internet, pegar uma piscininha a tarde e ver meus seriados ou futebol americano a noite, isso pelo menos até semana passada.

Sexta-feira pela manhã (a Fabiana não trabalhou) trouxemos tudo que ainda tinha no apartamento antigo para o novo e fizemos a mudança definitiva já que tinhamos que fazer o checkout até às 10:00 (só fizemos às 12:00).

Chegando no apartamento novo a dura realidade: sem televisão e sem internet !!!

A solução foi organizar tudo que veio na mudança do Brasil nos armários que já tem no apartamento (até que ficou muito bom) durante o sábado para passar o tempo.

Domingo terminamos a arrumação e fomos visitar lojar de movéis para começar a mobiliar o apartamento.

De segunda-feira até hoje é o que eu chamo purgatório !!!

Passar o dia em casa sem televisão e sem internet é um castigo que não desejo para ninguém !!! Ainda bem que eu tinha reservado uns dvd's que trouxemos para assistir e foi o que resolveu.

Ainda bem que hoje a internet foi ativada e na sexta a TV a cabo vem fazer a instalação.

Tudo voltando ao normal !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, vc não pode esquecer que os DVD's devem ser artribuidos ao seu amigo ALEMAO, valeu
abs

Anônimo disse...

Já ouviu falar de um negócio chamado LIVRO? É legal, tem um monte de letrinhas que formam palavras e às vezes até umas figuras bonitas.

Estou lendo um chamado "Chasing Bohemia", de uma australiana que foi ao Rio e, ao que parece (ainda estou na metade), nunca mais voltou.

Ela retrata muito bem o Rio de Janeiro -- suas belezeas e mazelas -- um ótimo presente pra amigos americanos que queiram saber mais sobre o Rio.

Sai dessa vida de TV e internet, seu gringo! =]