quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Driver License

Finalmente fiz meu teste de direção e passei, ou seja, estou apto a dirigir a partir de agora !!!

Mesmo sem o meu próprio carro estar nos planos por enquanto, é um grande alívio ter tirado essa carteira pois pelo menos a noite ou no final de semana consigo resolver as coisas sem necessariamente a Fabiana ter que ir comigo.

Sem contar que agora passarei a ter um documento emitido por um orgão público da California, o que significa que (somente) agora passo a ser um legal resident (residente legal) e passo a ter acesso a praticamente tudo.

Só falta agora sair a autorização de trabalho e poderei começar a dar meus próprios passos na terra do Tio Sam.

Um comentário:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh
tá virando gente!!
beijocas!